Segundo pesquisa de satisfação realizada no mês de outubro, 94,13% dos usuários estão satisfeitos com o atendimento recebido no hospital

 

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Prestar um serviço de qualidade, humanizado, oferecendo o melhor atendimento, priorizando seus pacientes e profissionais é uma das marcas registradas do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin). O empenho de todos os colaboradores da unidade é reconhecido por meio das manifestações positivas enviadas à ouvidoria.

 

No Hetrin, além do atendimento de satisfação do paciente, são registrados muitos elogios aos serviços prestados pelos colaboradores. Cada mensagem de carinho é bem recebida e reforça a missão da unidade em promover a saúde em sua integralidade.

 

Para mensurar essa satisfação, o Hetrin realiza a pesquisa de satisfação entre os pacientes. A enquete feita no mês de outubro demonstrou que 94,13% dos usuários estão felizes com o atendimento recebido no hospital durante o período da sua hospitalização.

 

O advogado Ailton Batista da Silva, que acompanhou sua mãe, Benedita Valdivina Batista de 71 anos, internada no hospital com infecção urinária (bacteriana), elogia o cuidado e tratamento recebidos.  “Com toda sinceridade o atendimento foi ótimo, humano, perfeito um tratamento único e exclusivo desta unidade de saúde. Desde o pré-atendimento até receber alta médica! Fomos bem recepcionados, atendimento de referência”, afirma Silva.

 

A qualidade na prestação de serviços oferecidos pelo hospital foi relatada também pelo paciente Adalerson Ferreira de Souza de 70 anos. Em outubro, o aposentado foi internado na unidade para tratamento da Covid-19 e ao receber alta da unidade fez questão de registrar um elogio.

 

Eu gostei demais do atendimento, a unidade conta com profissionais competentes e maravilhosos. Eu fui tratado com muito carinho pelas enfermeiras, doutores e doutoras, e não tenho nem palavras para falar desses anjos da guarda que tomaram de conta de mim”, disse Souza. “Sou grato a Deus pela consideração que tiveram e pelo tratamento adequado. São excelentes pessoas, competentes tratam o paciente com carinho”.

 

Segundo o supervisor da Ouvidoria, Afonso Teles Barros da Silva, as mensagens de agradecimento são compartilhadas com os colaboradores que se emocionam com o reconhecimento ao seu trabalho no dia a dia junto à comunidade. “Os elogios recebidos na unidade de Ouvidoria do Hetrin, são divulgados entre os colaboradores da instituição por meio da “carta elogio” a iniciativa se deu com o intuito de enaltecer o registro realizado pelo usuário, e a efetivação do carinho repassado pelo manifestante no relato”, explica Afonso Teles.

 

 

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