Modalidade de atacarejo cativa consumidores que aderem ao formato mais prático e econômico de fazer compras

Neste sábado, 06 de novembro, o Fort Atacadista promove o Dia F,
ação promocional com descontos e preços especiais


Nos últimos anos, a adesão das famílias ao formato de compra do atacarejo vem crescendo. Para abastecer a despensa de casa ou repor a matéria-prima dos produtos de uma padaria ou de um restaurante, o atacarejo tem sido a opção mais econômica.



De acordo com a empresa Horus Inteligência de Mercado, que faz uma pesquisa mensal do varejo alimentar, de janeiro a setembro deste ano, os consumidores passaram a comprar mais produtos nos atacarejos: a média saiu de 26 itens em janeiro para 30, no mês passado. O segmento já pode ser considerado parte integrante da rotina de compras das famílias brasileiras.


 

Consumidores e comerciantes do Distrito Federal que desejam começar novembro gastando menos com as compras podem desfrutar do Dia F do Fort Atacadista. Realizado sempre no primeiro sábado de cada mês, o Dia F é uma boa oportunidade para os brasilienses garantirem preços mais baixos nas compras de alimentos e outros itens para casa e comércio. Nas três unidades da rede (Ceilândia, Taguatinga e Sol Nascente) haverá descontos especiais e horário diferenciado: neste sábado, 06/11, as lojas funcionam das 6h até a meia-noite.

 


O gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio, explica que as promoções da data têm como objetivo colaborar na compra mensal da família e reforçar o estoque dos comerciantes. “É uma forma de trazer vantagens ainda maiores que as ofertadas diariamente. Como temos uma negociação de grandes volumes com fabricantes nacionais e um mix de produtos com preços competitivos, proporcionamos mais economia para o consumidor, sejam clientes profissionais do mercado de alimentação, como donos de restaurantes, bares, lanchonetes e mercados, como também os consumidores finais”, explica.

 


Açougue Carne Fresca – Nas unidades de Sol Nascente e Ceilândia os clientes do Fort ainda podem aproveitar o Açougue Carne Fresca, que oferece mais de 40 cortes de carnes fracionadas e em bandejas, em um expositor moderno e diferenciado.  O açougue, todo em vidro transparente, tem ambiente refrigerado para a manutenção de qualidade e frescor dos produtos comercializados.  Além de atender consumidores finais, também atende grandes volumes, como para restaurantes e lanchonetes, por meio do televendas.

 

Serviço

Dia F – Fort Atacadista

06 de novembro

Lojas de Ceilândia, Sol Nascente e Taguatinga

Horário: 6h à meia-noite


Fotos: Buzz Filmes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem