Brasília ganha mais um empreendimento voltado para o mercado de bem-estar e luxo

 O Espaço Luciana Santos, recém-inaugurado, contará com showroom dos colchões Eko'7, que contam com diversas tecnologias voltadas para o bem-estar e a saúde, além de móveis  e objetos de decoração importadas

A empresária Luciana Santos movimentou a capital esta semana com a inauguração de mais um showroom da indústria de colchões Eko'7 em Brasília. A inauguração para convidados aconteceu na última sexta (09) e contou com a presença do CEO e fundador da empresa chapecoense, Paulo Souza, diretores da empresa, distribuidores de outros Estados e convidados. A noite contou, ainda, com uma apresentação da cantora de ópera Janete Dornellas, além de buffet de frios, queijos e vinhos, que deu o tom da sofisticação do espaço.  

Localizado na Asa Sul, o Espaço Luciana Santos contará ainda com móveis e objetos de decoração de luxo para um público seleto. A curadoria, feita por diversos consultores do mercado de luxo, incluindo arquitetos e decoradores, selecionou peças de diversos países, incluindo Índia e Países Árabes. “São peças de alta requinte, a maioria folheada a ouro, que não se encontram facilmente em qualquer lugar e vão compor os ambientes juntamente com os colchões que já são considerados os melhores do mundo”, destacou a empresária. 

A inauguração foi muito aplaudida pelos empreendedores locais e pelo board do grupo Eko’7 que também estava presente. “Este é um momento muito esperado pela distribuidora brasiliense Luciana Santos que está na empresa desde o início, em 2008, quando foi chamada por nós para participar do negócio”, afirmou Paulo Souza. 

Durante seu discurso, Luciana Santos destacou, ainda, que o que a mantém motivada a trabalhar na área há tantos anos está relacionado ao resultado que o cliente obtém através das tecnologias empregadas nos produtos da Eko’7 em termos de qualidade de vida.  “O diferencial dentro do espaço Luciana Santos é o atendimento voltado mais para uma consultoria do que para uma venda de um produto, um colchão em si”, explicou a empresária.

A loja contará também com um café, um ambiente para receber convidados, com lanches rápidos, empratados e espumante gelado. "Criei um espaço de relacionamento onde as pessoas vem aqui, conhecem, se apaixonam, e compartilham de um ambiente e de uma atmosfera diferenciada que querem levar para suas casas”, conclui Luciana. 

SERVIÇO

Espaço Luciana Santos

Endereço: CLS 302, Bloco B, Loja 22,Brasília, DF 

Horário de Funcionamento: 9h às 18h

Instagram: @espacolucianasantos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem