Certificações garantem qualidade para o cliente

 

Muito se fala em certificação, mas o que isso impacta na vida das pessoas? Se de um lado temos uma empresa com processos, temos também um cuidado extremo com a qualidade que se entrega. Isso vale para qualquer setor. Saúde, imobiliário, shopping center... No mercado imobiliário essa premissa é fundamental para se ter a garantia de comprar um bom produto. E o próprio governo federal criou programas com esse foco.

O Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços de Obras (SiAC) integra o Programa Brasileiro da Qualidade Produtividade do Habitat (PBQP-H) e avalia a conformidade do sistema de gestão da qualidade das empresas de construção civil. As empresas em conformidade com as diretrizes alcançam a certificação SiAC PBQP-H no nível pretendido. A Brasal Incorporações é uma delas e conquistou a revalidação no NÍVEL “A”, que contempla o atendimento a todos os requisitos.

 


Sociedade, clientes e colaboradores, todos ganham com esses investimentos. “A busca pela excelência em gestão é um caminho percorrido de forma colaborativa e em que todos crescem”, afirma Marilyn Joos, Gerente de Planejamento e Gestão.

O processo de certificação

O ciclo da certificação dura três anos. No primeiro ano, ocorre a recomendação da certificação e, nos dois anos seguintes, são realizadas as auditorias de manutenção do certificado.

A abrangência do processo contempla além de toda a Brasal Incorporações as áreas de gestão de pessoas e tecnologia da informação do Centro Corporativo.

Em todas as etapas os profissionais envolvidos são providos com informações e capacitações sobre atualização da norma.  Da primeira certificação SiAC PBQP-H nível “A”, em 2017, à revalidação em 2021, é notável “o amadurecimento e comprometimento da equipe, com a compreensão de seu papel na gestão da empresa”, ressalta Cristiane Mariani Oliveira e Silva, Especialista em Gestão da Qualidade da Brasal Incorporações.

Durante o ano, a área de Desenvolvimento Organizacional realiza Inspeções trimestrais para acompanhamento, orientando os responsáveis.  A cada início de obra, são realizadas visitas técnicas para reforço e esclarecimentos sobre a aplicação do sistema de gestão.


Brasal Incorporações

A Brasal Incorporações nasceu em Brasília. É parte de um grupo empresarial multissegmentado com mais de 58 anos de história e que atua nas áreas de incorporação e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, concessionária de veículos, gestão energética e cogeração de energia solar, hotelaria e comercialização de combustíveis.

No desenvolvimento de suas atividades, tem operações no Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Minas Gerais, levando por onde passa sua Cultura de Realização e seu alto padrão de qualidade. Como Brasal Incorporações, figura entre as mais reconhecidas empresas do segmento no país.

Cada lançamento traz consigo a característica de oferecer projetos inspiradores, com tecnologia e modernidade. Todos eles feitos sob os mais exigentes critérios de inteligência e excelência construtiva. A Brasal Incorporações trabalha para que a satisfação seja o elo entre sua marca e seus clientes/colaboradores.

 

Assessoria de Imprensa Kasane 
Atendimento Brasal Incorporações

Atendimento: Carol Oliveira | 62 99385 4537 | carol@kasane.com.br 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem