Sexo: 4 dicas para arrasar na rapidinha

Não sabe como fazer um sexo rápido com o parceiro? Fique de olho nos truques que separamos!

Foto: Jean Oliveira.

Com a rotina corrida não é sempre que dá tempo de fazer aquele sexo demorado, uma vez que o relógio não para e as tarefas precisam ser cumpridas. Nestes casos, a alternativa é apostar nas famosas rapidinhas. De manhã ou no fim do dia, o sexo vapt-vupt pode ser muito excitante! Alto Astral separou alguns truques para deixar a experiência ainda melhor. Veja só:

Objetividade é tudo
Deixe a timidez de lado nessa hora, ok? Utilize a comunicação como principal meio para o outro entender o que deseja e mostre onde ficam os seus pontos sensíveis e como gosta de receber estímulos nessas zonas erógenas.

Use e abuse da "mão boba"

Não tenha medo de apalpar, arranhar, causar e, por fim, arrepiar o parceiro até ele não se aguentar mais, ok? Isso torna a rapidinha inesquecível para as relações sexuais futuras. Lembre-se que a memória fotográfica é tudo e colabora para chegar no auge do prazer.

Aproveite o chuveiro
Sua manhã é corrida? Chame o par para um banho a dois e aposte numa rapidinha no banheiro. Não se esqueça de um lubrificante, pois sob a água a lubrificação costuma ficar comprometida. Além disso, troquem beijos empolgantes e muito carinho.

Deixe a roupa no corpo
Se arrumou toda para ir trabalhar e deu vontade de uma rapidinha? Não precisa se desarrumar, basta abrir zíperes e botões para aquecer o clima na hora do prazer. A estratégia, inclusive, contribui para os dois ficarem com mais tesão.

Fonte: Tatiana Presser, psicóloga, sexóloga e autora do livro "Vem Transar Comigo" (Ed. Rocco).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem