Rogério Rosso e Fernando Marques se filiam ao Progressistas



O Progressistas segue se fortalecendo para deixar a sua marca no Distrito Federal e no Brasil neste ano eleitoral de 2022


Em cerimônia bastante prestigiada, na noite de hoje (23/02), em Brasília, com a presença de dezenas de parlamentares da bancada do Progressistas, o evento foi a aberto pela presidente regional do Progressistas DF, a deputada federal, Celina Leão (PP-DF), o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), a ministra da Secretaria de Governo da Presidência, Flávia Arruda (PL-DF), o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente (MDB-DF), o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto (Avante-DF), e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), todos se reuniram para dar as boas-vindas ao ex-governador do Distrito Federal, Rogério Rosso e ao empresário Fernando Marques.

Ambos possuem na bagagem criatividade e inovação para trabalhar em busca de soluções eficazes com foco no desenvolvimento econômico do país. O ex-governador do DF e o dono da União Química devem ser candidatos nas eleições de 2018 no partido comandado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

"O momento da pandemia gera bastante reflexão de todos nós e muitas coisas poderiam ter sido diferentes. Eu seria um covarde se não participasse desse momento que está enfrentando e vai enfrentar pela frente. No Progressistas, fico muito à vontade de contribuir com o partido, especialmente na área de criação de postos de trabalho. Tenho certeza de que Fernando será um grande senador pelo DF e para o Brasil", disse Rogério Rosso.

Nas últimas eleições, Rogério Rosso disputou o Governo do Distrito Federal (GDF) pelo Partido Social Democrático (PSD), sigla que comandou até pouco após o período eleitoral. O político conquistou 169.785 (11,24%) e terminou a corrida em terceiro lugar.

Já Fernando Marques disputou uma cadeira de senador na chapa encabeçada pelo aliado. À época, o empresário obteve 124.904 votos, mas os 4,74% dos eleitores alcançados não foram suficientes para representar o Distrito Federal no Congresso Nacional.


Fotos: Paulo Melo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem