Universidade Positivo abre inscrições para mestrado e doutorado

                                                

Com ingresso em março e abril de 2022, processo seletivo é realizado em duas etapas

A Universidade Positivo (UP) está com as inscrições abertas para o processo seletivo dos programas de mestrado e doutorado da instituição. As vagas são para cinco programas: Administração, Biotecnologia Industrial, Direito, Gestão Ambiental e Odontologia. Todos eles são ofertados no campus Sede (Ecoville) da UP, em Curitiba.

O processo seletivo para todos os programas é realizado em duas etapas. Na primeira, o candidato preenche a ficha de inscrição e envia por e-mail, junto com o anteprojeto de pesquisa, o link do currículo Lattes e a redação solicitada no edital. Candidatos ao programa de doutorado devem enviar também a dissertação do mestrado. A segunda fase consiste na análise do currículo dos candidatos feita pela banca examinadora, bem como a realização de uma entrevista, levando em conta o anteprojeto de pesquisa, as razões, motivações, disponibilidade e condições para a realização do programa.

Com ingresso em março e abril de 2022, os programas têm inscrições até 8 de março. Mais informações no site.

Serviço

Programas de mestrado e doutorado da Universidade Positivo

Inscrições: 8 de março

Mais informações: www.up.edu.br/mestrado-e-doutorado/

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em Ensino Superior entre as IES do Estado do Paraná e é uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta e mais de 400 mil metros quadrados de área verde no campus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A Instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de graduação, centenas de programas de especialização e MBA, seis programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam cerca de 3.500 metros quadrados. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em up.edu.br/

Crédito: divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem