Detran-DF promove passeio ciclístico neste domingo (20)

Desta vez o Circuito de Passeio Ciclístico será realizado na Samambaia


 
Neste domingo (20/3), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará, com o apoio da Administração Regional de Samambaia, o 6º Circuito de Passeio Ciclístico do Detran-DF na RA's. A concentração está marcada para as 7h30, em frente a Administração da cidade, no Centro Urbano de Samambaia Sul. A saída está prevista para ocorrer às 9h30.

O Circuito Passeio Ciclístico nas RAs é uma iniciativa do Detran-DF, em parceria com as Administrações Regionais, que visa estimular a utilização da bicicleta como meio de transporte, conscientizar sobre os benefícios do uso deste veículo e destacar o papel ativo do ciclista na construção de um trânsito mais seguro.

Para o diretor-geral do Detran, Zélio Maia, essa ação educativa está contribuindo muito para a conscientização da população sobre o papel do ciclista nas vias do DF: "Esta iniciativa do Detran serve para mostrar que a bicicleta é um veículo utilizado para diversos fins na nossa cidade: diversão, meio de transporte, esporte, e por isso, é fundamental respeitá-lo", afirmou o diretor.

Para participar do passeio é necessário que o interessado preencha o formulário disponível no link: https://www.even3.com.br/circuitosamambaia2022. As inscrições são limitadas a 500 vagas. Os inscritos receberão uma "sacochila" do Detran contendo pulseira refletiva e materiais educativos. Além disso, serão realizadas palestras e manutenção básica de bicicletas no local.

Serviço
O quê: 6º Circuito de Passeio Ciclístico do Detran-DF nas RA's – Etapa Samambaia
Quando: Domingo (20/3/22)
Concentração: 7h30 (Em frente a Administração Regional, no Centro Urbano de Samambaia Sul)
Saída: 9h30
Inscrições: https://www.even3.com.br/circuitosamambaia2022(vagas limitadas)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem