Brasília receberá o 37º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE)

Já estão abertas as inscrições para a 37ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que será realizada entre os dias 17 e 19 de agosto de 2022, em Brasília



São esperados mais de mil dirigentes sindicais, empresários, executivos, gestores do setor, assessores de comunicação e advogados para discutir a reorganização sindical, desafios e soluções do novo comércio, economia, gestão e negociações coletivas.

O CNSE acontece anualmente e congrega micros, pequenos, médios e grandes empresários de todo o Brasil, com objetivo de discutir, estudar, gerar melhorias e avanços para o setor produtivo, notadamente, para as micro e pequenas empresas.

São discutidos, ainda, assuntos relacionados à atual conjuntura e os caminhos para uma recuperação econômica sustentável. Políticas públicas, sustentabilidade, mercado, futuro do trabalho, economia internacional, tecnologia e inovação são os tópicos que serão debatidos por reconhecidos líderes sindicais e outros especialistas dos mais renomados no cenário nacional e internacional.

A programação do 37º CNSE conta com palestras, mesas redondas, workshops, encontros temáticos, oficinas, cerimônias de premiações e homenagens, durante os três dias de evento.

Acesse www.congressonse.org.br faça sua inscrição, e ainda, obtenha informações sobre programação, hotéis oficiais, passeios e muito mais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem