Páscoa do Bem: projeto irá doar 500 ovos de chocolate para crianças de cinco instituições do DF

Renovação, esperança e amor. Essas são algumas das palavras que podem definir o verdadeiro significado da Páscoa. Pensando em levar alegria para diversas crianças do Distrito Federal, o Taguatinga Shopping promove a Páscoa do Bem. A ação é famosa no TGS Solidário e em outros anos já arrecadou mais de 800 ovos para levar a celebração às instituições inscritas na plataforma de voluntariado. Este ano, o objetivo é doar os ovos de Páscoa para 500 crianças



"Manter o espírito de solidariedade vivo faz parte da essência do Taguatinga Shopping e do TGS Solidário. Nossas ações são recorrentes e aproveitamos a data para estimular o voluntariado. Muito além de eventos no shopping, a alegria e a magia da Páscoa devem ser levadas para todas as crianças. Celebraremos a data com muita solidariedade!", afirma Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.

Quer fazer parte dessa corrente? Até o dia 17 de abril, o Taguatinga Shopping receberá doações de ovos de Páscoa, caixas de bombons e valores voluntários numa urna especial, localizada no Balcão de Informações, no 1º piso.
A coordenadora de mobilização do projeto, Amanda Cortez, conta que todo o processo faz parte de uma grande rede de solidariedade: "Os ovos serão encomendados no projeto social da Associação Despertar Sabedoria no Sol Nascente e confeccionados pelas mães das crianças atendidas no local. A Associação quer capacitar essas mães para que possam ter uma fonte de renda e a compra desses ovos de Páscoa ajudará o projeto a pagar suas contas e continuar com suas atividades", completa.

Confira a lista dos projetos que serão beneficiados:
  1. Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Deficientes de Taguatinga e Ceilândia - APAED
  2. Instituto Frederico Ozanam | Taguatinga
  3. Casa da Criança Batuíra | Ceilândia
  4. Creche Vovó Luzimar | Estrutural
  5. Centro Social Formar | Águas Claras
Encontro com o Sr. Coelho e Promoção

Completando sua programação para a data, o Taguatinga Shopping alegra a criançada com a visita do querido Sr. Coelho, até o dia 17 de abril, sempre aos finais de semana. Os encontros podem ser agendados pelo site ou no Balcão de Informações (Piso 1).

Uma promoção especial também anima a celebração: nas compras acima de R$ 300, clientes podem trocar suas notas no aplicativo Wynk e levar para casa um delicioso ovo de Páscoa Cacau Show Trufa de 200g.

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem