Fora do Eixo tem programação diversificada para curtir a semana inteira



Atrações de peso da capital federal trazem repertório com sucessos para todos os gostos 

A semana já começou e, para quem busca diversão e muita música boa, o Fora do Eixo oferece tudo isso e mais um pouco. A casa conta com uma programação especial para curtir a semana inteira, de terça a domingo. A variedade de estilos vai da MPB ao axé, para agradar todos os públicos.

No Complexo Fora do Eixo, no SAAN, as atrações começam a partir desta terça (10). O dia vai ter forró comandado pelo Trio Balançado e uma mistura de ritmos da banda Balalaica e DJ Caddah. Gabriel Corrêa, Grupo Simples Tok e Thiago May se apresentam na noite de quarta (11). Já a quinta (12) terá a celebração de um ano da famosa “Quinta Marcha”. As atrações são MC Gabzin, DJ Gustavo Oliveira, Caio Hot, Sidharta, Manu Funny e Kaca.

A sexta (13) será com os shows de Raffa, Caio Hot, DJ A, Disstinto, Kaca e K2. Já no primeiro dia do fim de semana, quem sobe ao palco para animar o sábado (14) é a Doze por Oito, DJ A, Pepe, Klap, Du Moreira e Thiago May. E pra finalizar, o domingo (15) terá o agito de Nossa Galera, Danilo Lira e Kaca. 

No Bar Fora do Eixo, no Sudoeste, a programação tem início na quarta (11), a partir das 19h. Priscila Bastos chega com o melhor da MPB e do sertanejo. Já a quinta (12),  o “Esquenta da Quinta Marcha” começa às 19h com Pepe. Na sexta (13), PH chega com os hits do pagode.

No sábado (14), as apresentações começam às 13h30. JOL JOL é quem comanda o som. E para embalar a tarde, o cliente ainda pode degustar aquela feijoada saborosa que só o Fora do Eixo oferece. Às 19h, é a vez do Grupo Moleque chegar com o pagode diferenciado de Brasília. Finalizando a programação, o grupo Na Gandaia é a atração de domingo, a partir das 17h. 


Confira a programação completa: 

Complexo Fora do Eixo - SAAN

Terça (10/05): Balalaica, Trio Balançado, DJ Caddah

Quarta (11/05): Gabriel Corrêa, Grupo Simples Tok, Thiago May 

Quinta (12/05) - Edição de 1 ano da “Quinta Marcha”, com MC Gabzin, DJ Gustavo Oliveira,Senx Gang, Caio Hot, Sidharta, Manu Funny e Kaca 

Sexta (13/05) - “Freaky Friday”, com Raffa, Caio Hot, DJ A, Disstinto, Kaca e K2  

Sábado (14/05): Doze por Oito, DJ A, Pepe, Klap, Du Moreira e Thiago May 

Domingo (15/05): Nossa Galera, Danilo Lira e Kaca 


Bar Fora do Eixo - Sudoeste

Quarta (11/05) : Priscila Bastos

Quinta (12/05): Esquenta Quinta Marcha com PEPE

Sexta (13/05): Pagode do PH

Sábado (14/05): às 13h30, JOL JOL e Banda; às 19h, Grupo Moleque

Domingo (15/05): Grupo Na Gandaia


Complexo Fora do Eixo

Endereço: SAAN, Quadra 1 Horário de funcionamento: Terça, a partir das 19h; Quarta a Sábado, a partir das 20h; Domingo, a partir das 17h. 

Instagram: @complexoforadoeixo

 

Fora do Eixo - Sudoeste

Endereço: CLSW 105, Loja 122, Sudoeste

Horário de funcionamento: Quarta e quinta, das 16h às 2h; Sexta, de 15h às 2h; Sábado, das 12h às 2h; Domingo, de 15h às 00h. 

Instagram: @foradoeixosudoeste

 :


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem