Marcelo Martins, do Tchu Tcha Tcha, faz pocket show neste sábado em Goiânia

O cantor e compositor Marcelo Martins, conhecido internacionalmente graças aos hits 'Eu quero tchu, eu quero tcha', 'Louca Louquinha', 'Joga o Copo pro alto' e 'Agora é pra valer' faz dois shows neste sábado, 7 de maio, em Goiânia. O primeiro evento acontece ao meio dia no Charlotte Cozinha e Bar. O segundo será realizado ás 22 horas no Ponto do Porco Gyn.

Para os shows que são no formato pocket, ou seja reduzido, o cantor conta que preparou repertório focado em grandes sucessos da música sertaneja. De acordo com Marcelo, estão no repertório músicas de Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, Chico Rey e Paraná, Leandro e Leonardo, João paulo e Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros. Além disso, o cantor promete interpretar os seus grandes sucessos Eu quero tchu, eu quero tcha, Louca Louquinha, Joga o Copo pro Alto e Agora é pra valer.



Também estão no repertório as músicas do meu projeto solo. Entre elas É Você, Anjo de Balada e Popô de Mola. Assista ao clipe de Anjo de Balada clicando aqui 

Serviço:

O que: Show Marcelo Martins
Onde: Goiânia - Goiás

Local: Charllote Cozinha e Bar
Dia: Sábado, 7 de maio
Horário: A partir das 12 horas


Local: Ponto do Porco Gyn
Dia: Sábado, 7 de maio
Horário: A partir das 22 horas

www.girocomunicacao.com.br 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem