Profisisonais da Enfermagem são homenageadospela Prefeitura de Valparaíso de Goiás



Evento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, aconteceu nesta sexta-feira (27), no Auditório da Facesa - Fotos: Marcelo Carlos.

a manhã desta sexta-feira (27/05), ocorreu uma linda homenagem promovida pelo Governo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aos profissionais da enfermagem do município de Valparaíso de Goiás.

Segundo a SMS, o evento contou com palestra da psicóloga e secretária executiva da Escola de Governo, Dra. Taise Moraes, levou em conta a dedicação das equipes de enfermagem da cidade, que realizam um trabalho humanizado, com ética e profissionalismo.

O prefeito Pábio Mossoró lembrou que a saúde pública de Valparaíso é destaque no Estado, muito pelo trabalho desempenhado com eficiência pela secretária de Saúde, Rosângela Palácio, e toda a equipe que se dedica diariamente. “Hoje, atendemos com qualidade os pacientes de Valparaíso, cidades goianas vizinhas e do Distrito Federal. Sempre com carinho, respeito e olhar diferenciado. Todos da pasta estão de parabéns”, disse.

De acordo com a secretária Rosângela Palácio, o momento foi valioso para celebrar e destacar o trabalho da categoria. “Parabéns, a todos. Por sua dedicação ao próximo. Vocês sabem quanto vale o sabor de gratidão, de amor retribuído e de dever cumprido”, salientou.

Também marcaram presença, o assessor especial da Saúde, Paulo César, a professora Simone Noronha, representando a professora Cristilene Akiko Kimura, diretora acadêmica da Facesa, Alice Groff, presidente do Conselho Municipal de Saúde, entre outras autoridades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem