Pré-candidata a deputada federal, Michely Mundy reúne convidados em solenidade na capital

 Durante o evento, a consultora de imagem estratégica disse que irá atuar como uma apoiadora de diversas causas, como a diminuição da desigualdade financeira

A empresária e consultora de imagem estratégica, Michely Mundy, realizou, na última quinta-feira (2), o lançamento de sua pré-candidatura a Deputada Federal pelo PROS, o Partido Republicano da Ordem Social. O evento, que aconteceu no Guará, reuniu mais de 130 convidados entre amigos, parentes e apoiadores de Michely, de forma presencial e online.


“Gostaria que a minha candidatura representasse, sobretudo, a força da mulher na construção da sociedade. Como empresária há mais de 15 anos, conheço bem a importância da educação e do bem estar financeiro na vida da população e pretendo lutar para que esses ideais estejam cada vez mais solidificados em nossa cultura”, ressaltou Michely após agradecer a presença dos convidados.


Conhecida na capital por transformar a imagem de empresárias, políticas e influenciadoras, o evento de estreia de Michely Mundy na carreira política começou por volta das 19h e teve aproximadamente duas horas de duração.


Sobre Michely Mundy - Empresária há mais de 15 anos em Brasília (DF), Michely Mundy já administrou nove empresas distintas que comercializavam calçados, joias, roupas e outros objetos de moda e decoração. Formada em Administração, Michely, atualmente, se dedica a prestar consultorias de imagem para influenciadoras, empreendedoras e políticas. Também ministra palestras e cursos de imagem, etiqueta e branding pessoal.


SERVIÇO

Michely Mundy

Instagram: @michelymundy

Site: www.michelymundy.com

Loja virtual: michelymundy.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem