”Continuo sendo Bolsonaro, Caiado e Baldy”, diz Roberto Naves

Em entrevista ao Portal 6, nesta quinta-feira, 14, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, reafirmou sua posição a favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro e, nas eleições para o Governo de Goiás, o apoio ao governador Ronaldo Caiado. Ele destacou ainda que este apoio não depende de um alinhamento político entre Bolsonaro e Caiado

Foto: Facebook.

Em 2020, para sua reeleição, Naves contou com o apoio de Bolsonaro e Caiado ao enfrentar o candidato do PT, Antônio Gomide. "Além de eu ser totalmente contra a volta do Partido dos Trabalhadores ao poder, o Presidente é honesto e tem a vontade de acertar", declarou o prefeito. Sobre Caiado, ele defende a continuidade do projeto que vem sendo executado pelo Governador. "É uma pessoa honesta, de caráter, firme e que quer terminar o bom trabalho que começou".

Quando questionado sobre as eleições para o Senado, o chefe do executivo foi enfático ao se posicionar a favor do ex-ministro Alexandre Baldy, presidente do Progressistas em Goiás. "Eu sou um grande apoiador do Baldy por um motivo muito simples: o investimento que ele destinou quando foi ministro das Cidades é algo que nunca foi visto em Anápolis", afirmou. Segundo Naves, nenhum outro político trouxe tantos recursos também para o Estado de Goiás. "Me apresente um nome de alguém que trouxe mais recursos para Goiás e eu mudo meu apoio", desafiou ele.

Ainda segundo o prefeito, suas definições de apoio aos cargos majoritários das eleições de outubro colocam à frente os interesses da cidade: "Eu vou fazer aquilo que é bom para a cidade de Anápolis", finalizou ele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem