Grupo Fujioka oferece 60 vagas de emprego em diversas áreas

São oportunidades para marceneiro, assistente contábil, fotógrafo e outras funções estão disponíveis em Goiânia e Região

Foto: Remi Santos.
 
Atualmente com mais de  1.500 colaboradores, o Grupo Fujioka está hoje entre as 100 maiores empresas do Brasil e segue contratando no Centro-Oeste, onde concentra sua operação para atender todo país de forma eficiente. Neste mês o grupo anunciou a abertura de mais de 60 vagas de trabalho em Goiânia e região.
 
Todas as vagas exigem ensino médio completo, informática básica e afinidade com seguimento comercial/ vendas / atendimento ao cliente. São vagas para: vendedores de tecnologia, fotografia, teleoperador(a), fotógrafa (o), marceneiro, caixa, técnico de informática, assistente contábil,  operador fotográfico e auxiliar administrativo (a).
 
"Aqui no Fujioka levamos muito a sério o bem-estar e o desenvolvimento dos nossos colaboradores, investimos com muita seriedade no desenvolvimento do time", comenta  Kyssya Brito, Gestora de RH do grupo. Para participar do processo seletivo, basta enviar o currículo para selecao@fujioka.inf.br. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (62) 3265.1818 /3205.1205 – Ressalto que todas as vagas são para inicio imediato.

 Sobre o Grupo Fujioka
O negócio que nasceu há 58 anos como uma empresa familiar a partir da fotografia, é hoje um dos mais importantes Distribuidores do Brasil e conta 1.800 colaboradores. O grupo possui também dois  e-commerce, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar com condições diferenciadas usando o seu CNPJ, o que torna a empresa mais completa e atenta às necessidades dos seus clientes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem