Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos de Valparaíso de Goiás tem a sua sede ampliada e reformada para melhor atender o servidor

Reforma trouxe mais conforto e dignidade para os servidores municipais e para aqueles que procuram o instituto para serem atendidos

Foto: PMVG.

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás entregou nesta quinta-feira (30) a nova sede do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos de Valparaíso de Goiás (IPASVAL), localizada no bairro Jardim Céu Azul.

A unidade tem espaço mais amplo (total de 467 m²), moderno e totalmente revitalizado e conta com novo estacionamento, entradas com acessibilidade, além de melhorias no prédio para otimizar o trabalho dos servidores e o atendimento ao público no local.

Coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, gerida pelo dr. Marcus Vinícius e pela presidente do IPASVAL, Maria Auxiliadora, a reforma trouxe mais conforto e dignidade para os servidores municipais e para aqueles que procuram o instituto para serem atendidos.

O prefeito Pábio Mossoró comemorou a obra. "O IPASVAL lutava por este sonho e que agora virou realidade, para melhor atender seu público e oferecer estrutura adequada de trabalho aos seus colaboradores", disse Pábio.

A cerimônia faz parte do calendário do aniversário de 27 anos de emancipação político-administrativa do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem