Publique releases e materiais de seus clientes no Incorporativa Pautas

 

Espaço gratuito para distribuição de conteúdos textuais, o Incorporativa Pautas é fácil e intuitivo de utilizar e publicar os materiais



A necessidade de estarmos conectados através das redes sociais e da internet nos dias atuais é uma realidade, seja para solucionar questões de ordem pessoal ou profissional. No âmbito corporativo, as empresas investem cada vez mais em mecanismos de inserção no digital e na concentração de trabalhos feitos plataformas virtuais.

Pensando nisso, o Incorporativa Pautas (https://www.incorporativas.com.br/) lançou o seu serviço gratuito de publicação de conteúdos textuais voltado para empresas de assessoria de imprensa por meio de seu site. A plataforma é um espaço para instituições do segmento da comunicação divulgarem avisos de pautas, press-releases e eventos de seus clientes ou de sua própria autoria.

O Incorporativa Pautas utiliza técnicas de SEO para indexação automática dos conteúdos publicados no Google e em outros mecanismos de busca, sem a necessidade de configurar esta estratégia manualmente. Além disso, a página possui sistemas de parceria com portais de notícias, sites e blogs variados, divulgando os releases para um público amplo, numeroso e diversificado.

O sistema do Incorporativa Pautas é simples e fácil para publicar os conteúdos textuais. Depois realizar um breve cadastro, em que o usuário criará um login e senha, basta passar o cursor do mouse em “Minha Conta” no menu principal na parte de cima do site e clicar em “Novo Release”.

Após isso é necessário inserir o título, o conteúdo em si, selecionar uma imagem para ilustrar o material, a categoria, tags, website e nome da empresa, jornalista responsável pela obra, além de informações de contato do usuário que podem ser preenchidas de maneira opcional. A plataforma também colocou a possibilidade de inserção de hiperlinks e imagens dentro do texto.

O Incorporativa Pautas é um serviço fundamental de divulgação e apresentação de conteúdos textuais corporativos e noticiosos destinado às assessorias de imprensa por todo o Brasil. Para realizar o seu cadastro é preciso clicar neste link a seguir e, após isso, iniciar a exposição dos materiais das instituições.

 

Contato da Assessoria:

aline@ecco.inf.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem