Valmet promove webinar sobre Soluções em Automação para Gerenciamento de Informação de Papel, Celulose e Energia

 Dando continuidade à série de webinars promovida pela multinacional finlandesa Valmet para apresentar as últimas tecnologias, tendências de automação e soluções de digitalização, nesta quarta-feira (17), o tema abordado será "Soluções em Automação, Digitalização e Internet Industrial para Controle e Gerenciamento de Informação para Papel, Celulose e Energia". 

Em uma fábrica moderna, o Sistema Digital de Controle Distribuído é a principal ferramenta para aquisição de dados e gerenciamento das informações, que impactam direta e diariamente na tomada de decisões. O próximo encontro on-line abordará diversos pontos sobre o sistema de automação Valmet DNA, como a interface com outras plataformas e a visualização dos dados de acordo com o perfil e necessidades de cada usuário (user interface) em plataforma web. Os profissionais da Valmet também abordarão o Sistema de Gerenciamento de Informação, explicando como é feita a qualificação do nível das informações, a organização dos dados históricos, a visualização unificada do processo e como essas informações podem auxiliar na tomada de decisões nas plantas.

O evento começa às 9h, é gratuito, ao vivo e aberto para todos os interessados. A empresa finlandesa ainda promoverá mais três encontros até novembro com duas horas de duração e espaço para esclarecimentos. Em cada edição, uma área específica é abordada, com explanações sobre como a automação e as aplicações em internet industrial podem elevar a performance a um novo patamar.

 

Soluções em Automação, Digitalização e Internet Industrial para Controle e Gerenciamento de Informação para Papel, Celulose e Energia

Data: 17 de agosto 

Horário: 9h (horário de Brasília)

Mais informações para inscrição no link: Webinars Soluções em Automação Preparadas para o Futuro (valmet.com) ou pelo e-mail: sa.marketing@valmet.com


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem