BRB recebe premiação do Setor Imobiliário do DF

O Banco BRB venceu o prêmio Top Imobiliário Wildemir Demartini 2022, na recém-criada categoria "financiamento de produção". Promovido pela QuadraImob, o evento de premiação também divulgou a 2ª edição do Anuário do Mercado Imobiliário do Distrito Federal, além de reconhecer as maiores empresas do setor imobiliário. A homenagem foi concedida em evento realizado no auditório do Sinduscon, na sexta-feira
 

Foto: Pedro Santos.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, participou do evento e lembrou dos avanços do Banco nos últimos 4 anos e o fortalecimento da parceria com o setor. "Há pouco mais de 4 anos, o BRB detinha 1,8% do Market Share de financiamento imobiliário no DF. Após uma jornada que levou a Instituição à liderança, já em 2020, fechamos o ano passado com mais de 46% do mercado de concessão de crédito para a compra de imóvel", disse.

Em janeiro deste ano, o Banco subiu mais uma posição no ranking da Associação Brasileira de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) e se tornou o 5º maior financiador imobiliário do País. Foram financiados R$ 309,5 milhões e o BRB atingiu 61,9% de participação no mercado no DF. "Chegamos a uma participação no mercado nacional de 1,8%, nosso antigo referencial em relação ao DF", observou o presidente Paulo Henrique.

O Banco BRB também superou o montante de R$ 1 bilhão na concessão crédito destinado a empresas do ramo da construção de empreendimentos. O montante representa um crescimento de 92,8% em comparação ao mesmo período de 2021, e reflete o processo de modernização da Instituição.
 
Atualmente, o BRB conta com 7 milhões de clientes e está presente em mais de 5.100 municípios (92% do território nacional), 39 países e em todos os continentes.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem