Sesc realiza show com Alceu Valença no aniversário da Cidade de Goiás

O palco será na Praça de Eventos da Cidade com entrada gratuita

Fotos: Divulgação.

O Serviço Social do Comércio (Sesc Goiás) em parceria com o Governo do Estado e a prefeitura da Cidade de Goiás realiza na próxima terça-feira (25), show com o cantor Alceu Valença, em comemoração ao aniversário de 296 anos da antiga capital do Estado.  O show é gratuito e será realizado na Praça de Eventos da Cidade às 22 horas.

O cantor leva até a Cidade de Goiás o Alceu Dispor, o novo show de Alceu Valença, colocando à disposição do público sucessos consagrados por todos os cantos do País, com grande número de acesso nas plataformas de streaming.
Ao lado de sua banda, o cantor interpreta músicas como Anunciação, Tropicana, Coração Bobo, Taxi Lunar, Pelas Ruas que Andei, Girassol, Como Dois Animais e Belle de Jour, cujo vídeo ultrapassou a marca das 240 milhões de visualizações no YouTube.

Além destas, temas de Luiz Gonzaga, como Baião, Vem Morena, Sabiá, Xote das Meninas e Pagode Russo reforçam as digitais do agreste e do sertão na identidade do artista. Alceu Valença canta ao lado de Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Zi Ferreira (guitarra), Nando Barreto (baixo), Cassio Cunha (bateria).

Conforme o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, o show é um presente para a comunidade vilaboense. "Junto ao Governo de Goiás e a prefeitura da Cidade de Goiás, estamos levando muita música para o município na comemoração dos seus 296 anos, que carregam tanta história, cultura e tradição", destaca.

O diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, convida a população a prestigiar a homenagem ao aniversário da cidade. "Para nós é uma honra trazer um show tão especial para comemorar mais um ano dessa cidade tão importante, que é nosso Patrimônio Cultural, então convido a toda a comunidade para celebrar essa data", frisa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF