Deputado Delegado Eduardo do Prado expressa sua profunda gratidão à Receita Federal

Durante a sessão solene em homenagem ao Dia do Auditor Fiscal e a entrega do Certificado do Mérito Legislativo, o deputado, autor da iniciativa, compartilhou memórias de sua infância e juventude, destacando a influência de seu pai e avô, que dedicaram suas carreiras ao serviço fiscal em Goiás.

                                   
                                                       Foto: Portal Alego

"Homenagear o Fisco é homenagear minha própria história. Lembro-me de que, logo ao chegar à Assembleia Legislativa, meu primeiro requerimento foi dedicado a esta categoria, pois convivi com a Affego [Associação do Fisco de Goiás] praticamente o tempo todo. Tenho a honra de ver o nome do meu avô eternizado naquele prédio. Durante meus anos de faculdade, inclusive, prestei concurso para a área fiscal, embora não tenha assumido o cargo e tenha optado, posteriormente, pela carreira de delegado", compartilhou.

O deputado mencionou nomes de auditores fiscais com os quais teve contato ao longo de sua vida e carreira. Ele também relembrou o apoio financeiro que recebeu de alguns deles durante sua primeira campanha como deputado, em um momento desafiador em que contava com poucos aliados. "Por todas essas experiências e histórias, é uma grande honra reunirmo-nos nesta sessão para celebrar o Dia do Auditor Fiscal, verdadeiros guardiões do estado."

Eduardo Prado expressou sua gratidão a cada auditor fiscal, destacando que eles desempenham um papel fundamental na proteção dos recursos públicos do estado de Goiás. "Neste dia, reconhecemos que as demandas são inúmeras e as pressões constantes. Estamos ao lado de vocês para que possam cumprir essa missão com excelência. Quero deixar claro que não abrirei mão de defendê-los, pois tenho um grande compromisso com todos vocês. Estamos juntos nas batalhas", concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF