Diego Sorgatto, prefeito de Luziânia amplia transporte para pacientes que fazem tratamento médico em Goiânia

"Ampliação das vagas e maior conforto", declara o Secretário de Saúde, Gonçalo Henrique.

                              
                                                         Foto: Wesley dos Santos

Junto ao Secretário de Saúde, o Prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, anunciou na madrugada desta sexta-feira (01) a expansão do serviço de transporte de pacientes que realizam tratamento fora de sua residência, particularmente em Goiânia.

O anúncio ocorreu durante o programa Café Social, oferecido pela Prefeitura aos pacientes todos os dias antes da partida para a capital. Diego explicou que anteriormente o município dispunha de 6 veículos para prestar esse serviço e agora serão incorporadas ao programa mais 3 vans e um micro-ônibus.

"Além do Café Social e do abrigo aos pacientes na Prefeitura, agora vamos aumentar as vagas e proporcionar mais conforto àqueles que necessitam viajar até Goiânia para receber tratamento médico", explicou o prefeito. "Quando ainda era deputado, testemunhei uma cena que me marcou profundamente: pessoas esperando as vans do lado de fora da Secretaria de Saúde, sob chuva. Prometi a mim mesmo que, se um dia tivesse a oportunidade de assumir o governo municipal, faria algo para melhorar a vida dessas pessoas, e hoje estamos dando mais um passo nessa direção", concluiu.

O secretário Gonçalo Henrique enfatizou a importância dos novos veículos:

"Além do conforto, poderemos aumentar o número de vagas disponíveis, chegando a atender mais de 70 passageiros por dia. Este avanço beneficiará significativamente aqueles que precisam buscar tratamento especializado na capital", afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF