Escola de Governo estabelece parceria com a Associação Adere para oferecer capacitação no bairro Santa Rita

O primeiro curso oferecido através deste convênio é o de auxiliar de farmácia.

                                                           Foto: Escola de Governo
Com o objetivo de aproximar a Escola de Governo (EGVG) da comunidade, o Governo Municipal firmou um convênio na semana passada com a Associação Adere, que se destaca na defesa dos direitos sociais.

Essa parceria visa facilitar o acesso à formação e aos cursos da "Escola de Governo pertinho de você". Anteriormente, os cursos de capacitação eram realizados apenas na sede da EGVG, mas agora o programa será ampliado para outros bairros, começando pelo Santa Rita.

O primeiro curso oferecido por meio desse convênio é o de auxiliar de farmácia, com um limite de 40 vagas. Os pré-requisitos para a inscrição incluem idade mínima de 16 anos e estar cursando o ensino médio.

As inscrições serão presenciais e ocorrerão entre os dias 19 e 22 de setembro na Sede do Revelação Futebol Clube, situada na Rua 09 Quadra 15 Lote 22, do Parque Santa Rita.

O curso terá início em 26 de setembro e será ministrado no CEPI MARAJÓ, com uma carga horária total de 100 horas. Para obter mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (61) 9588-5943.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF