Evento discute governança, aquisições e fusões no Brasil e América Latina

 


Parceria entre a GoNext e a KPMG reuniu empresários para falar sobre as tendências do mercado para os próximos anos

Nesta sexta-feira (15) famílias empresárias puderam discutir com especialistas as tendências e projeções para o futuro desses negócios no Brasil. As empresas de consultoria empresarial GoNext e KPMG promoveram, em parceria, um evento para trazer temas como governança, fusões & aquisições e cenário macroeconômico para os participantes.


Para Gilson Faust, diretor e consultor sênior da GoNext, “eventos como esse que realizamos hoje trazem conhecimento e informação sobre como o sistema de governança agrega valor aos negócios e promove um monitoramento muito mais aprofundado a respeito do desempenho econômico da empresa. Além disso, a KMPG trouxe para os nossos clientes e participantes informações importantes sobre as tendências do mercado, tanto econômicas quanto no setor de fusões e aquisições”, afirma Faust.


O evento contou com a participação de Marco André Almeida, sócio-líder da Dela Advisory & Strategy da KPMG no Brasil e na América do Sul. Na apresentação, o executivo mostrou estudos que medem a disposição dos investidores em aplicar recursos em empresas brasileiras e da América Latina e também falou sobre o panorama das fusões e aquisições. O diretor de operações da GoNext, Aldo Macri, também participou do evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF