Apreendidas mais de 87 mil carteiras de cigarros

 

Apreensão foi após compartilhamento de informações entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (Foto: Divulgação/PMGO)

Por Kattia Barreto - Agência Cora Coralina 

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 87.240 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai que estavam armazenados em um caminhão, na região Sudoeste do estado. A apreensão foi após compartilhamento de informações entre a corporação e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista, de 29 anos, foi preso e o veículo apreendido.

O Comando de Operações de Cerrado (COC), por meio do Comando de Operações de Divisas (COD), realizou a abordagem ao suspeito. Segundo a corporação, ele utilizava um galpão para o armazenamento da mercadoria e era o responsável pela distribuição do cigarro contrabandeado, em toda região da cidade de Rio Verde.

Foi dada voz de prisão ao abordado e o encaminhamento à delegacia da Polícia Federal da cidade de Jataí para as providências cabíveis. A carga ilegal apreendida gerou um prejuízo para o crime de aproximadamente R$ 800 mil.

24 horas

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou também 82 prisões em flagrante e recapturou 25 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas oito armas de fogo, sendo cinco revólveres calibre .32 e .38; uma pistola calibre 9mm e duas artesanais. Foram apreendidas também 44 munições.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem