Marcelo Carlos se destaca no governo do prefeito Pábio Mossoró


O jornalista e pedagogo é o primeiro secretário de Comunicação da história do município de Valparaíso 

Durante os dois mandatos do governo do prefeito Pábio Mossoró (MDB), o educado e sempre prestativo, Marcelo Carlos da Silva, vem fazendo a diferença na gestão emedebista e ganhando espaço na política da região Centro-Oeste.

O mineiro de 37 anos, conquistou respeito e notoriedade pelo bom relacionamento com a imprensa, seja em Goiás ou no Distrito Federal. O seu tratamento humanizado e republicano com os colegas é sempre lembrado pelos profissionais que atuam no segmento.

Sua atuação é até mesmo reconhecida em Valparaíso, Goiânia ou Brasília, por políticos e lideranças de peso, tanto da base governista quanto de oposição. Os opositores do governo Mossoró enxergam um grande potencial no secretário municipal. Marcelo é visto pela grande maioria dos jornalistas como o “cara” que transformou o setor comunicacional com campanhas publicitárias, atendendo a imprensa com transparência, responsabilidade e mantendo um bom diálogo com os comunicadores.

O secretário de Comunicação lembra que o prefeito Pábio Mossoró é o primeiro gestor da história do município, que tratou o setor com atenção e respeito, reconhecendo o papel e a importância da imprensa.

“Acredito que é essencial prosseguir conectando o governo com a população, facilitando o compartilhamento de informações e serviços. Este é o mesmo pensamento do prefeito. Até o dia 31 de dezembro, seguiremos dialogando com a sociedade, garantindo acesso à informação, transparência e publicidade sobre as ações, os programas e os serviços oferecidos pela administração municipal”, afirmou o gestor.

Saiba mais sobre o titular da SECOM-PMVG

Marcelo Carlos da Silva, 37 anos, é mineiro de João Pinheiro, casado com Samantha Bernal, graduado em Jornalismo, Pedagogia, História, Ciência Política, pós-graduado em Docência no Ensino Superior e cursando Marketing Digital, no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).

O comunicador mudou-se com seus pais e irmãos para Valparaíso de Goiás, em janeiro de 1994, onde cursou o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, em escolas públicas. Trabalhou como gerente de oficina mecânica, auxiliar administrativo na empresa Novo Mundo, foi professor de Ensino Fundamental na Escola Municipal Arminda Mattos e assessor na Câmara Municipal, antes de enfrentar muitas batalhas, estudar e conquistar credibilidade, além da amizade e confiança do prefeito Pábio Mossoró.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem