A Fundação CDL Uberlândia está com inscrições abertas para
três cursos voltados para o desenvolvimento de habilidades essenciais no
mercado de trabalho. As capacitações são projetadas para profissionais que
desejam aprimorar suas competências e alcançar novos patamares em suas
carreiras.
O Curso de Excel Avançado: Técnicas Fundamentais para se
Tornar um Expert será realizado de 22 a 25 de julho, e visa ir além dos
conceitos básicos, com conteúdo em ferramentas e técnicas avançadas para
otimizar a produtividade e eficiência. Dominando funções complexas, macros,
análise de cenários e consolidação de dados, os inscritos estarão prontos para
enfrentar desafios de dados complexos.
Outro curso é o de CX Experiência do Cliente:
Implementação na Prática. Em três dias (5 a 7 de agosto), os participantes
aprenderão a implementar estratégias eficazes de CX, utilizando ferramentas e
técnicas que colocam o cliente no centro das suas operações. Este curso é
fundamental para empresas que buscam fidelizar clientes e aumentar a
satisfação.
Seguindo esse gancho de satisfação do cliente, a Fundação
também está com vagas para o curso de CS Sucesso do Cliente: O que é, Como
Acompanhar, Indicadores e Plano de Ação. De 19 a 21 de agosto, os presentes
aprenderão a desenvolver uma visão abrangente sobre o sucesso do consumidor,
aprendendo a acompanhar indicadores-chave e elaborar planos de ação eficazes.
Este curso é essencial para gestores e profissionais que desejam garantir a
satisfação contínua e o sucesso dos seus clientes, através de estratégias bem
definidas e mensuráveis.
Todos os cursos são realizados na CDL Uberlândia, das 19h
às 22h.
Mais informações e inscrições, acesse o site da Fundação
CDL Uberlândia (www.cdludi.org.br), ou entre em contato
pelo telefone (34) 3239 34 13.