Ronaldo Caiado: “Não podemos errar mais quatro anos”

Fotos: Divulgação


Governador destacou capacidade do pré-candidato a prefeito Sandro Mabel e ressaltou que avaliza todas as suas propostas para Goiânia

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) afirmou que avaliza todas as propostas já apresentadas pelo pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil). "Não podemos brincar mais quatro anos. Não podemos errar. Sandro Mabel é o gestor que Goiânia precisa”, enfatizou na noite desta segunda-feira (8/7), durante evento que oficializou o apoio do Democracia Cristã (DC) ao empresário.

"Eu não poderia deixar de participar. Fui lá na Fieg chamar o Sandro Mabel para participar deste projeto, porque confio e acredito na gestão que ele pode fazer. É uma pessoa que conhece a política e sabe fazer gestão. Tem trânsito em Brasília e sabe o que precisa ser feito. É o nome que nossa cidade precisa", enfatizou o governador no evento realizado na CDL Goiânia.

Ronaldo Caiado reforçou que Sandro Mabel tem condições de fazer uma boa gestão, assim como ele está fazendo em Goiás.  "Já foram realizadas quatro pesquisas e nosso governo é o mais bem avaliado em todas elas no Brasil. Gracinha (Caiado) tem feito trabalho muito forte na área social e ela também já se colocou à disposição de Sandro e também para ajudar a cidade. Ele tem contato com todos os nossos secretários. Todas as portas do nosso governo estão abertas para que Goiânia tenha sua história alterada para muito melhor", afirmou o governador.

Sandro Mabel agradeceu a confiança de Ronaldo Caiado e disse que está muito feliz em voltar para a política. "Havia deixado a política em 2015. Há quase 10 anos não atuava como político. Mas estou feliz de voltar. Sei o que a nossa cidade precisa e sei que posso fazer a melhor gestão da história de Goiânia. Aceitei esse desafio do nosso governador Ronaldo Caiado e vou trabalhar muito para merecer a confiança de todos", afirmou.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem