Dia 06 de outubro, você já sabe: pra um Valparaíso de Goiás ainda mais próspero, vote 1️⃣2️⃣0️⃣0️⃣0️⃣ (@marinamotaadv), para vereadora e 1️⃣5️⃣ (@marcusvinicius.val) para prefeito! |
Valparaíso de Goiás - Com o apoio do jornalista Paulo Melo, Marina Mota lança sua candidatura à Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, trazendo uma proposta inovadora e necessária para a cidade: a criação de um CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) infantil. A candidata, que concorre com o número 12000, promete uma política de empatia, cuidado e proteção para as crianças e famílias valparaisenses.
Segundo Marina Mota, a criação de um CAPS infantil é um sonho que visa garantir que as crianças da cidade recebam o cuidado e o suporte necessário desde cedo. "Como mulher, sei da importância de um olhar atento e sensível para garantir que as crianças recebam todos os cuidados necessários", afirma a candidata.
A proposta de Marina Mota é um reflexo de sua preocupação com o bem-estar das famílias e crianças de Valparaíso de Goiás. Com sua experiência e sensibilidade, a candidata pretende trazer uma nova perspectiva para a política local, priorizando a empatia e o cuidado.
O jornalista Paulo Melo, que apoia a candidatura de Marina Mota, pede que os eleitores valparaisenses escolham a candidata para vereadora no dia 6 de outubro. "Se você é do time que deseja um futuro melhor para Valparaíso de Goiás, escolha Dra. Marina Mota, 12000, para vereadora!", afirma Paulo Melo.
Com a candidatura de Marina Mota, os eleitores de Valparaíso de Goiás têm a oportunidade de escolher uma representante que prioriza as necessidades das crianças e famílias. O futuro da cidade está nas mãos dos eleitores, e a escolha de Marina Mota pode ser o primeiro passo para um futuro mais promissor.