AVANÇA NOVO GAMA

Bruno Peixoto e Gracinha Caiado reforçam projeto político de Wanessa da Leyser


A candidata a deputada estadual Wanessa da Leyser (União Brasil) entra em uma nova fase da campanha de 2026 com uma composição política  de peso: Bruno Peixoto para deputado federal e Gracinha Caiado para o Senado.


Natural de Goianira, Wanessa é enfermeira, empresária e neta do ex-prefeito Ercy Rodrigues do Nascimento. Após ter seu nome inicialmente projetado para a Câmara dos Deputados, ela agora concentra sua candidatura na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).


A dobradinha com Bruno Peixoto fortalece a estratégia de atuação nas esferas estadual e federal, enquanto o apoio a Gracinha Caiado completa a construção política para as eleições deste ano.


Com a candidatura registrada, Wanessa intensifica agora sua presença nos municípios goianos, defendendo como principais bandeiras o cuidado com as pessoas, a geração de oportunidades e o desenvolvimento dos municípios.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
CAMPANHA: ESCOLA RACHEL DE QUEIROZ
Equatorial Goiás
DETRAN-GO