Domingo é marcado por Santa Ceia e encerramento da Celebração Profética 2020

Na manhã de domingo, 5, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, e em videoconferência para todo o Brasil e diversos países, chegou ao fim a Celebração Profética 2020 : Rompendo Limites

Em culto especial de Santa Ceia e Quebra de Maldições, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, declararam que a aliança ao Senhor protege todos os indivíduos.

Na explanação da palavra, com base no livro de Jeremias 1:11, o Bispo Rodovalho pregou sobre a força do propósito e novos limites. Também destacou que Deus derrama Sua luz para as pessoas saberem e estarem atentas onde pisar. “Estamos no Rosh Hashaná, invista em novos limites. Não adianta querer se esticar se os seus valores e pensamentos não mudarem. O Senhor falou com Jeremias sobre o propósito. Quantos querem serem iluminados todos os meses do ano? Mas é necessário seguir a luz para saber onde pisa. Os anjos irão te orientar para que a Palavra se cumpra em cada segmento. De acordo com o contexto bíblico citado, por que a cara de amendoeira? No significado do hebraico a palavra significa ‘apressado’, ou seja, Deus tem pressa para que você cumpra os novos limites. Quantos estão esperando novos espaços? A palavra do Pai te direcionará e você não vai errar. Nada em 2020 ficará escuro. Novos limites, territórios e avanços”, concluiu.

Crédito das Fotos: Gabriel de Souza


Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Postagem Anterior Próxima Postagem