Sem título



Administração de Brasília debaterá segurança, fiscalização e saúde alimentar na Feira da Torre

  
Administração de Brasília debaterá segurança, fiscalização e saúde alimentar na Feira da Torre
O encontro reunirá órgãos como Vigilância Sanitária, PM, Polícia Civil, Agefis e Secretaria do Trabalho com o Administrador de Brasília Messias de Souza.
bImagem 196
A Feira da Torre tem 610 boxes de diversos negócios com ênfase ao artesanato e recebe milhares de pessoas em especial nos fins de semana,sendo um roteiro certo para os turistas. O Coordenador do local,Sebastião Ribeiro,diretor da Administração de Brasília,quer que o encontro traga regras definitivas para o local bem como esclarecimentos aos permissionários e,principalmente regras mais rígidas para a praça da alimentação.
Messias de Souza quer ouvir os órgãos pois acredita que o lugar é de grande importância para os turistas ainda mais quando a cidade vai promover jogos das Copas das Confederações e do Mundo de futebol.
Aquilo ali não pode ser uma improvisação. É preciso que tudo funcione com sucesso obedecendo regras e as leis”.disse.
bImagem 156
Um dos principais itens é a da praça da alimentação onde,como explicou Sebastião Ribeiro,tem de haver segurança alimentar e higiene. Ele acrescenta que os alimentos ali vendidos tem como destaque as comidas regionais”e não os prato feitos de alimentos diversos.”
A reunião acontece na Sede da Administração nesta quinta-feira, 21 às 15 horas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem