Sem título


Administração de Brasília se reúne com os Presidentes dos Clubes de Brasília

  Administração de Brasília se reúne com os Presidentes dos Clubes de Brasília
Representantes dos Clubes de Brasília se reuniu nesta quarta-feira, com a Administração de Brasília para solicitar ao administrador Messias de Souza, auxílio para a regulamentação da Lei que regulariza os Clubes, sancionada pelo Governador Agnelo Queiroz, em 21 de novembro de 2012.
Lei regulariza a ocupação de imóveis por associações e entidades sem fins lucrativos e exige a promoção de ações sociais.
Foi solicitado também mediação do administrador entre os representantes e a Agência de Fiscalização a respeito dos problemas do local como a orla, os estacionamentos, e o píer, que foi demolido pela Agefis por pressão do Ministério Público.
Segundo os presidentes dos clubes, o Lago Paranoá tem a maior raia náutica do mundo e é utilizado pela população da Cidade para lazer, e sem o píer não haverá local para colocar os barcos. Além disto, outro tema foi abordado, a necessidade de eventos nestes locais para angariar fundos para a manutenção dos clubes, que se sustentam hoje, apenas com o pagamento das mensalidades dos sócios.
O presidente do Clube Vizinhança da Asa Norte, solicitou também uma reunião conjunta com a Escola Vivendo e Aprendendo, que funciona no mesmo local, para que possam fazer uma regularização única, pois, com exceção do Iate Clube, todos os outros clubes da Cidade ainda não estão regularizados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem