CURSOS GRATUITOS OFERECIDOS PELA ADMINISTRAÇÃO DE BRASÍLIA




Escola de Gestão Comunitária abre inscrições para três cursos gratuitos 


As inscrições estão abertas para os cursos gratuitos e as aulas são ministradas por especialistas de entidades parceiras é técnicos do GDF e abordam temas como legislação de condomínios, engenharia e noções de contabilidade

Com o objetivo de apoiar o trabalho de lideranças comunitárias, o Governo do Distrito Federal, por meio da Administração Regional de Brasília, criou a Escola de Gestão Comunitária, um espaço voltado para a promoção de cursos e palestras para zeladores, porteiros, síndicos, empreendedores, lideranças, prefeitos de quadras e membros de associações de moradores. Estamos com inscrições abertas para o curso de formação para síndicos, zeladores e porteiros.

Os cursos são ministrados por especialistas de órgãos do GDF e de organizações parceiras, referência em suas áreas de atuação. Incluem temas como legislação de condomínios, noções de contabilidade, mediação de conflitos, relações interpessoais, Brasília tombamento e regras para intervenção e a relação estado/sociedade civil no DF, engenharia dentre outros temas. As aulas iniciam em maio para zeladores, junho para síndicos em julho para porteiros e têm a aprovação como ótimo ou bom por 96% dos alunos das turmas anteriores.

O administrador Messias de Souza afirma que a iniciativa é uma antiga reivindicação das lideranças, “a Escola de Gestão Comunitária é uma conquista de todos, pois sabemos o quanto é difícil e estressante o papel da liderança comunitária  numa sociedade cada vez mais individualista com conflitos permanentes", avalia o administrador.

O coordenador da Escola de Gestão Comunitária Paulo Roberto Melo diz que “os cursos são muito bons com temas atuais ao fazer a inscrição em um curso gratuito você esta se preparando para ser uma liderança qualificada em nossa cidade ao fazer a inscrição no curso o aluno ao final recebe um certificado que pode variar de 80h/a para síndicos  ate 7h/a para zelador o certificado e reconhecido pelo ministério da educação como curso livre”, diz o coordenador.

Inscrições: www.brasilia.df.gov.br

Serviços
Curso de Formação para Zeladores
Local: Auditório da Administração Regional de Brasília
(Setor Bancário Norte Bl K Ed. Vagner 1º subsolo).
Inscrições: Ate 10 de maio.
Dia do curso: (quarta-feira) 22 de maio de 2013.
Horário: 19h às 22h15.
  
Curso de Formação para Síndicos
Local: Auditório da Administração Regional de Brasília
(Setor Bancário Norte Bl K Ed. Vagner 1º subsolo).
Inscrições: Ate 17 de junho.
Dias: (sábados) 22 e 29 de junho, 06, 13, 20 e 27 e julho e 03, 10, 17 24 e 31 de agosto de 2013.
Horário: 8h30 às 12h15.
  
Curso de Formação para Porteiros
Local: Auditório da Administração Regional de Brasília (Setor Bancário Norte Bl K Ed. Vagner 1º subsolo).
Inscrições: Ate 28 de junho.
Dia do curso: (quartas-feiras) 03 e 10 de julho de 2013.
Horário: 19h às 22h15.

Duvidas ligue: (61) 3329-0486 / 8497-2015

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem