Representantes da Comissão Organizadora do Conjuve-DF se reúnem com a Administração de Brasília

 
Representantes da Comissão de Organizadora do Conselho de juventude do Distrito Federal se reuniram na Administração de Brasília para solicitar apoio na divulgação e mobilização dos jovens para  a 1ª Conferência da Sociedade Civil do Conjuve-DF.
O Administrador de Brasília, Messias de Souza, confirmou o apoio e enfatizou a importância da juventude na sociedade brasileira.
A Conferência será ocorrerá no dia 27 de abril, das 9h às 20h, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, para eleger os representantes da sociedade civil. A inscrição de candidatos deverá ser efetuada no período entre 25 de março a 14 de abril, e para os eleitores, a inscrição é de 8 a 25 de abril, pelo site www.juventude.df.gov.br. Os eleitores terão ainda, outra opção, de realizar a inscrição no dia da Conferência até o término do credenciamento, às 14h, no qual será necessário a apresentação de documento oficial com foto.
O processo eletivo será por voto único, secreto, pessoal, intransferível e uninominal. Serão eleitos 14 membros titulares e seis suplentes para representarem a sociedade civil nos seguintes eixos temáticos: Étnico-Racial; Gênero e Orientação Sexual; Promoção Cultural, Direitos Humanos, Minorias, Cidadania e Inclusão Social; Saúde e Direito das Pessoas com Deficiência; Educação e Trabalho; e Participação Social.
Participaram da Reunião Clébia Rosa de Jesus e Yuri Soares Franco da Comissão Organizadora da 1ª Conferência da Sociedade Civil do Conjuve-DF.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem