Mais uma turma de Zeladores da Escola de Gestão Comunitária

A solenidade aconteceu no auditório da Administração e teve o Administrador Messias de Souza ressaltando a grande importância do curso para melhorar as relações e capacitação dos zeladores.
575725 451936298230209 495306585 n
Os cursos de capacitação para zeladores, porteiros e síndicos têm a missão de, como diz Messias de Souza "qualificar e valorizar o importante papel que síndicos, zeladores e porteiros desempenham no dia a dia dos prédios e condomínios”.

A Escola de Gestão Comunitária foi criada por Messias de Souza no ano passado e já formou mais de 500 profissionais da área sendo aberta, inclusive, aos de outras cidades do DF que participam dos cursos realizados aos sábados pela manhã.

Para os síndicos o ponto principal é a orientação para que possam fazer os balanços mensais dos condomínios e melhorar as relações com os moradores além de aproximação com órgãos do GDF. Para os zeladores e porteiros um dos pontos fundamentais é a relação com moradores, em especial crianças e idosos, sem contar os conhecimentos em áreas de risco entre elas incêndios ou outros danos possíveis!", disse Messias de Souza.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem