Administração de Brasília faz parte da história do Estádio Nacional Mané Garrincha


B

O reconhecimento está na Placa de Inauguração onde,além das maiores autotridades do Brasil,como a Presidente Dilma Rousseff e o Governador do DF, Agnelo Queiroz,cita o Administrador da Cidade Messias de Souza.

Além da participação no apoio às obras de infraestrutura em torno do Estádio,a Administração de Brasília fez parte de todos os momentos da construção com Messias de Souza participando ativamente das discussões.

C

O reconhecimento foi a inclusão na placa de inauguração do nome do Administrador que participou dos eventos da inauguração,no sábado,18.

Ele foi convidado de honra do Governador Agnelo Queiroz que reconheceu sua dedicação,ao lado dos demais integrantes do Governo e da iniciativa privada que transformaram um sonho em realidade.

É uma obra que fica na história do DF e que,além de nos garantir um espaço de primeiro mundo para o futebol servirá para incluir o DF nas agendas de grandes eventos artísticos que,até agora,só iam ao Rio,São Paulo e Porto Alegre.Todos ganhamos com o Estádio”,disse Messias de Souza.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem