Administração de Brasília e Novacap atuam no Centro da Cidade

bDSC04905

A “operação calçadas” começou a recuperação dos logradouros na área Central com restauração das calçadas próximas ao Teatro Nacional e limpeza dos túneis.

bDSC04897

A Administração de Brasília mapeou todas as calçadas danificadas na área Central. SCS e W3 sul para uma ação conjunta com a Secretaria de Obras e Novacap recuperar as áreas mais danificadas,em especial aquelas onde existe um grande fluxo de pedestres.

Messias de Souza,Administrador de Brasília vem se reunindo com os prefeitos das quadras e lideranças empresariais para que eles,como parceria,identifiquem os locais mais necessitados de recuperação.

bDSC04911

O Governo está agindo mas como são obras de pequeno porte,quem pode identificar melhor é o próprio cidadão. Nós mapeamos e fiscalizamos mas é preciso a parceria com a sociedade. A Novacap e a Secretaria de Obras estão atuando com muita determinação e esperamos,até o final do ano ter toda a cidade completamente recuperada. Não são obras que visam a Copa do Mundo, mas a cidadania e a acessibilidade”, disse Messias de Souza.

bDSC04914

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem