Secretaria de Obras e Administração de Brasília explicam obras da ciclovia no Parque da Cidade

DSC04857

Foi em audiência pública realizada na Administração de Brasília nesta segunda(17) reunindo o Secretário de Obras David Mattos e o Administrador Messias de Souza além de representantes de segmentos sociais.

Na audiência pública o Secretário de Obras David Mattos esclareceu como será a duplicação da ciclovia do Parque da Cidade que terá 5 metros de largura com 10 km de extensão e ficará localizada paralelamente à atual. David Mattos disse que a pista externa será utilizada pelos pedestres sem que tenham de cruzar a interna onde estarão as bicicletas, patins, skates e etc.

bDSC04888

O Administrador de Brasília lembrou que a construção de uma nova pista que separe os pedestres dos ciclistas é um antigo desejo de todos que utilizam o Parque da Cidade” e a construção vai consolidar uma grande parceria entre a Administração de Brasília e a Secretaria de Obras que atuam, também, na recuperação das calçadas do Plano Piloto”.

Participaram ainda do encontro o subsecretário adjunto da Secretaria Maurício Canovas e os diretores da Administração de Brasília Jean Carmo, Sebastião Ribeiro, Carlos Calela e Paulo Dubois.

bDSC 6990

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem