Estão abertas inscrições com 450 vagas para cursos de capacitação profissional

Novos cursos de capacitação profissional serão oferecidos gratuitamente pela Administração Regional de Brasília, em seu auditório. 

                 As aulas serão ministradas por especialistas de entidades parceiras e técnicos do GDF.
     As inscrições para os cursos de porteiros, zeladores e síndicos, que já estão no terceiro ciclo de palestras, poderão ser feitas à partir de hoje (15/07) até 30/09, no site: http://www.brasilia.df.gov.br/ , clicando no link: “Escola de Gestão Comunitária”.

Os cursos abrangem estratégias de segurança, motivação, regras de limpeza, estratégias de negociação, noções de contabilidade, direito, eventos, organização, engenharia, entre outros temas. Os horários das aulas vão de 19h às 22:15h e a carga horária varia de 7h/a à 80h/a.

A Escola de Gestão Comunitária foi criada pelo Governo do Distrito Federal por meio da Administração Regional de Brasília, com o intuito de apoiar o trabalho das lideranças comunitárias, por meio da capacitação profissional de zeladores, porteiros, síndicos, empreendedores, lideranças, prefeitos de quadras e membros de associações de moradores.

O administrador de Brasília Messias de Souza, disse que a Escola de Gestão Comunitária é uma conquista de todos. Tendo em vista, a dificuldade do papel da liderança comunitária em nossa sociedade, cada vez mais individualista e com conflitos constantes.

O coordenador da Escola de Gestão Comunitária Paulo Roberto Melo, falou que a escola é uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho trabalhando como porteiro, zelador ou síndico profissional.

    Está prevista a abertura para mais sete cursos, nas áreas de empreendedorismo, eventos, administração do tempo, formação em relações humanas, formação de agentes de mediação comunitária, formação de agentes multiplicadores de prevenção às drogas.

Duvidas: 3329-0498 / 8497-2015

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem