Hospital Santa Maria já está atendendo os usuários do Ipasg

Desde o início deste mês, o Hospital Santa Maria, em Cidade Ocidental, região leste de Goiás, já está atendendo os usuários do Ipasgo. A unidade é credenciada ao Instituto desde 2010, mas até agora não havia iniciado, de fato, o atendimento pelo plano.
O início das atividades do Santa Maria foi uma junção de interesses: da atual direção do Ipasgo em ampliar os serviços credenciados no interior e da unidade hospitalar, que acreditando no bom momento vivido pelo Instituto, manifestou o desejo de reativar o credenciamento.

Com isso, não só os usuários de Cidade Ocidental, mas os mais de 6.600 usuários de toda a região do entorno do Distrito Federal serão beneficiados, com mais um serviço de saúde atendendo pelo plano.

Segundo o gerente de credenciamento do Ipasgo, Túlio Marinho, a instituição recebeu todo o treinamento necessário para atender bem o cliente do Instituto. A unidade tem atendimento de pronto-socorro, consultas eletivas em diversas áreas, internação, exames radiológicos, endoscopia digestiva, cirurgias, inclusive do aparelho digestivo, angiologia e cardiologia, ginecologia e obstetrícia e ortopedia e traumatologia, atendendo baixa, média e até alguns procedimentos de alta complexidade.

Túlio Marinho ressalta a importância da nova unidade, já que a região é muito carente de serviços médicos. "Esse novo hospital vai proporcionar um atendimento mais próximo de suas casas, para todas as cidades do entorno. Só a Regional de Luziânia, engloba ainda as cidades de Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás", salienta.

O acerto com o Hospital Santa Maria faz parte do esforço da atual direção do Ipasgo em melhorar o atendimento ao usuário Ipasgo do interior do Estado. Várias cidades já tiveram unidades credenciadas ou que retornaram à rede. Nos próximos dias, o Ipasgo deve anunciar novidades também para outros municípios.
Postagem Anterior Próxima Postagem