Deputado busca obras para Samambaia

Com o intuito de atender as demandas da comunidade de Samambaia que clama por mais qualidade de vida, o líder de governo na Câmara Legislativa, deputado Julio Cesar (PRB-DF) protocolou 25 requerimentos

Foto: Olivar de matos.

Com o intuito de atender as demandas da comunidade de Samambaia que clama por mais qualidade de vida, o líder de governo na Câmara Legislativa, deputado Julio Cesar (PRB-DF) protocolou 25 requerimentos que foram solicitados pela população da região.

Para suprir as necessidades da cidade foram protocoladas as seguintes indicações, ampliação da frota de ônibus e aumento dos itinerários, reforma de parques e quadras poliesportivas, aumento do policiamento, instalação de quebra-molas, renovação de placas de sinalização e manutenção das faixas de pedestres.“Durante minha campanha me comprometi em buscar e lutar para o melhor para o Distrito Federal. Agora, na Câmara Legislativa estou trabalhando em busca de mecanismos para cumprir”, disse o parlamentar.

O distrital também está ciente que atualmente o número de linhas de ônibus em Samambaia é insuficiente para atender de forma efetiva toda população, principalmente os moradores, trabalhadores e frequentadores da Expansão de Samambaia. É por este motivo que o parlamentar sugeriu à secretaria de Estado de Mobilidade do Distrito Federal a ampliação da frota de ônibus e o aumento dos itinerários. Com a medida espera que desta forma toda sejam beneficiados.
O alto índice de criminalidade e a necessidade de medidas que proporcionem segurança, são outros fatores preocupantes da Região. Nesse sentido, o parlamentar lutou e conseguiu aprovar em Plenário a indicação número 579/2015, que sugere à secretaria de Segurança Pública e Paz Social do DF, providências para a melhoria da segurança na cidade de Samambaia Norte.  Há ainda em tramitação, indicações que propõe medidas para a melhoria de segurança nos arredores do Centro de Ensino da Quadra 312.
“Estou atento aos pedidos da comunidade e tomei algumas medidas em prol de Samambaia. As reivindicações são muitas, mas já fizemos algumas indicações solicitando providencias que são necessárias para a população, e com certeza estamos avançando em buscar do bem da coletividade”, disse o deputado distrital Julio Cesar.
Fonte: Redação.


Postagem Anterior Próxima Postagem