Marcelo Melo pode ser candidato pelo PSDB

Peemedebista, pré-candidato a prefeito de Luziânia, aquece as turbinas para voar em direção ao ninho tucano. O que parecia impossível pode acontecer nos próximos dias graças a mais uma eficaz articulação do deputado federal Célio Silveira


Luziânia - Cada vez mais fatos ilustram a imortal frase do também imortal Tancredo Neves: politica é como as nuvens, cada dia está de um jeito. Em primeira mão, o Jornal O Mensageiro dá como certa a viagem do histórico peemedebista Marcelo Melo para o porto tucano. Nossa reportagem levantou que no dia 16 de agosto, Marcelo se encontrou com o governador Marconi Perillo (PSDB), onde deu algumas centenas de dedos de prosa com o mandatário do Estado. Na reunião, agendada pelo deputado federal Célio Silveira (PSDB), Marconi teria convidado Marcelo a filiar-se no PSDB. Melo, que é Diretor de Produções da CONAB, teria agradecido o convite e pedido um tempo para conversar com seus companheiros. 

Nossa reportagem falou com o Marcelo Melo no dia 18 de agosto, pela manhã, por telefone. O político confirmou o convite que recebeu do governador, mas economizou palavras: “Fico lisonjeado com o convite”, disse. A ida do peemedebista para o PROS é assunto praticamente encerrado.

Em Luziânia, toda classe política está certa que Marconi equipou Marcelo com um par de asas tucano. Todos sabem também que tudo foi obra de Célio Silveira. E mais: que a manobra colocou a cereja que faltava no bolo dos problemas que o prefeito Cristóvão Tormin enfrenta. A ida de Marcelo para o PSDB produziu um duplo sentido no grupo celista. Melo no tucanato, é sinônimo de que Perillo irá ilustrar o palanque do ainda peemedebista, em 2016. E representa um tremendo chega para lá no preito Cristóvão
.
Na verdade, Marconi e Dr. Célio ofereceram asas tucanas para Marcelo voar em busca da cadeira de prefeito. Por outro lado, inibe a luta de Tormin pela reeleição.

Fonte: O MENSAGEIRO:
Postagem Anterior Próxima Postagem