Criminosos de alta periculosidade fogem do Presídio de Cristalina

Entre os 23 detentos, há moradores de Ceilândia, Brazlândia e Formosa (GO). Polícia pede a quem tiver informações que denuncie o paradeiro deles


Vinte e três detentos do Presídio de Cristalina, município goiano distante 130km de Brasília, fugiram por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira (14/10) após serrarem as grades das celas. Entre eles, há assassinos, traficantes e ladrões. Alguns são moradores de Ceilândia, Brazlândia e Formosa (GO) e estavam presos em Cristalina por terem cometido crimes lá. 

De acordo com o sargento Marcos Valente, da Central de Operações Policiais Militares (Copom), por volta das 10h30 a polícia goiana tinha recapturado seis dos foragidos em um bairro afastado da cidade. A suspeita é que os demais tenham usado as rodovias que cortam a região para escapar.

Esta não é a primeira vez que um fato como esse acontece no presídio. Em 22 de novembro de 2013, nove detentos considerados de alta periculosidade escaparam por volta das 5h da madrugada. Eles teriam se aproveitaram de uma janela aberta, acessaram a cozinha da penitenciária e fugiram. Quem tiver informações sobre os foragidos pode denunciar por meio dos telefones: 3612-3315; 9988-6132 ou 9988-6216.

Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem