Mais de 2 mil advogados se reúnem para lançamento da maratona 10

Faltando 4 dias das eleições para a escolha do novo presidente da OAB-DF, mais de 2 mil advogados se reuniram no espaço da chapa #SomosMaisOrdem para lançamento da Maratona 10

IMG_9404

Contamos com a presença de grandes advogados, como os ex-presidentes da OAB Nacional, Cezar Britto e Marcello Lavenère e o ex-presidente da OAB-DF, Esdras Dantas. Além dos nossos candidatos ao Conselho Federal Ibaneis Rocha, Severino Cajazeiras e Marcelo Galvão; e os candidatos à presidência da Seccional, Juliano Costa Couto, e a vice-presidência, Daniela Teixeira.

Em discurso, Juliano agradeceu a participação de todos que construíram essa campanha até agora. “O ponto alto dessa campanha é a nossa troca de olhares no comitê, na porta do fórum, na troca de ideias por telefone. É a participação e apreço de todos que compõe esse maravilhoso grupo”, lembrou. Nosso candidato ainda reforçou o sonho de fazer da OAB uma casa participativa. “Se eu for presidente quero ser cobrado, quero ser exigido e faremos juntos as mudanças acontecerem”​, declarou.

Cézar Britto​ r​eforçou a importância dessa batalha. “A advocacia não é profissão para covardes. Esse grupo vai trabalhar e terá força para garantir que a Ordem continue sendo a instituição mais respeitada da sociedade”, avaliou. Esdras Dantas, ex-presidente da OAB-DF disse não ter dúvida da preparação do nosso grupo. “Eu acredito que Juliano, Daniela Teixeira e toda a composição dessa chapa são as pessoas mais qualificadas para se envolver nesse trabalho e serem os olhos da advocacia, mas só sairemos vitoriosos se trabalharmos duros e pedirmos votos até o último dia”, ponderou.

O atual presidente da OAB-DF​ e candidato ao Conselho Federal,​ Ibaneis Rocha​,​ motivou todos os presentes e reforçou que Juliano é a melhor escolha. “Ele tem um pouco de cada um de nós e nosso grupo sabe que essa gestão vai acabar com sentimento de missão cumprida, mas com o compromisso de avançar cada vez mais porque nós advogados merecemos”, defendeu.

Postagem Anterior Próxima Postagem