Janine Brito realiza palestra para mulheres executivas na Amcham Brasil

Além de Janine Brito, palestrarão no evento a diretora de recursos humanos na CYLK in Solutions, Adriana Teruya; e a CEO e fundadora da Donella & Partners, Geovana Donella

No dia 29 de outubro, às 19h, acontece o encontro de mulheres executivas organizado pela Amcham Brasil – uma das maiores associações empresariais do Brasil – no hotel Windsor Brasília.

A empresária Janine Brito ministrará a palestra de abertura do encontro. O tema será: empoderamento da mulher. Para ela, o encontro é importante por possibilitar o debate sobre a atuação das mulheres no cenário empresarial. “Nos últimos anos, nós mulheres, temos alcançado cargos cada vez maiores no mercado de trabalho, por isso, vamos abordar os nossos próximos desafios e conquistas, entre outros assuntos”, afirma Janine.

Estudo divulgado pela Serasa Experian revelou que o Brasil possui mais de 5,690 milhões de mulheres empreendedoras. Isso significa que 43% dos donos de negócios são do sexo feminino, contra 57% do sexo masculino. Do total das empresas ativas no Brasil, 30% têm mulheres como sócias, sendo que 73% são sócias de micro ou pequenas empresas. O percentual sobe para 98,5% quando contabilizamos, também, as empresas do tipo MEI (Micro Empreendedor Individual).

Além de Janine Brito, palestrarão no evento a diretora de recursos humanos na CYLK in Solutions, Adriana Teruya; e a CEO e fundadora da Donella & Partners, Geovana Donella.

SERVIÇO
O que: Encontro de Mulheres Executivas
Palestrante: Janine Brito – Diretora Executiva da Ferragens Pinheiro Ltda
Quando: 29 de outubro de 2015, às 19h
Onde: Hotel Windsor Brasília – SHN QD. 1 BLOCO A
Mais informações: http://www.amcham.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem