Caiado anuncia fim do “Turno da Fome” nas escolas de Luziânia e Águas Lindas

O governador Caiado(DEM), vai entregar uniformes para estudantes da rede pública de Luziânia e Águas Lindas e afirmou que vai começar instalação de salas modulares, com todos materiais e móveis necessários 

Foto: Reprodução.O governador Ronaldo Caiado vai visitar escolas do entorno do Distrito Federal para abrir o ano letivo. Na ocasião, Caiado vai entregar dois pares de uniforme para cada aluno de Luziânia e Águas Lindas. Além disso, ele afirmou em entrevista ao Sistema Brasil Central de Rádio que vai acabar com o 4º turno, conhecido como turno da fome, no entorno do DF.

O 4° turno foi implantado em Goiás há mais de 15 anos para suprir a falta de vagas nas escolas. O horário é intermediário para aqueles que não conseguiram estudar em um dos turnos regulares, sendo que os alunos têm aulas das 11h às 14h45.

O governador ressaltou que conseguiu verbas para começar a instalação de salas modulares, com ar-condicionado e todos os materiais e móveis necessários para as escolas das duas cidades.

“Eu quero deixar bem claro que o Entorno de Brasília tem governo, tem governador para dar segurança e dignidade à população”, reforçou Caiado.


Postagem Anterior Próxima Postagem