Chegou a vez dos condomínios, com o Conexão SíndicoNet 2020


Seja o protagonista de uma nova era do cenário condominial. A nova economia, enfim, acordou para este segmento e você não pode ficar de fora dessa evolução. São novos desafios, novos players, transformações e oportunidades que mudarão o patamar do nosso ecossistema nos próximos 4 anos. Vem pro Conexão SíndicoNet 2020

O Conexão 2020 vai trazer a você uma oportunidade única de mergulhar neste novo cenário, entender os sinais atuais e futuros, e se conectar com especialistas e pessoas como você, que serão os protagonistas de uma Nova Era no setor Condominial.


“Esse novo formato de se conectar com o nosso público vem nos trazendo muitos ensinamentos e experiências positivas. É impressionante como aprendemos a cada evento, a cada palestra e a cada conversa que temos com cada um dos participantes que vêm falar conosco. E você perceber que isso também ocorre com as pessoas que participam do Conexão, é realmente muito gratificante, não tem preço”, afirma Julio Paim, CEO do SíndicoNet.



























Desafios, Oportunidades e Tendências de um Ecossistema em ebulição. A vez dos condomínios!

Serviço: Conexão SíndicoNet 2020


Data: Sábado, 28 de março de 2020.

Horário: De 09h às 19h.

Tipo de evento: Congresso presencial.

Local: Villa Blue Tree São Paulo, Rua Castro Verde, 266 - Chácara Santo Antônio
São Paulo - SP - ver mapa.

Investimento: Ingressos à partir de R$ 439,00.

Informações: (11) 3044-4292


Para inscrição: Clique aqui

Público alvo: Síndicos Moradores e Profissionais, Administradores de Condomínios e Especialistas e Profissionais do Setor.



Organizadores: Portal SíndicoNet.

Sobre o portal: O SíndicoNet é um portal 100% voltado para a vida em condomínio e abrange tudo que um síndico, gestor ou morador de condomínio precisa saber para gerir e viver em condomínios.

Ficou com alguma dúvida? Envie um email para conexao@sindiconet.com.br ou ligue (11) 3044-4292.
Postagem Anterior Próxima Postagem