Maria Yvelônia, é pré-candidata à prefeitura de Valparaíso de Goiás, ela veio disposta a trazer a mudança para a cidade. Deixando de lado aquela mesmice e a velha política, a pré-candidata está disposta a levar Valparaíso para outro patamar.

Maria Yvelônia é assistente social, formada pela Universidade de Brasília (UNB). No decorrer de sua carreira, Maria atuou como coordenadora no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), presidiu o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Valparaíso.

Em meio a toda essa carreira de sucesso, Maria ainda teve garra para investir em um sonho, abrir uma escola. O local escolhido foi o Céu Azul e a educadora conta que recebia os alunos na porta, “Eu tenho momentos muito importantes da minha vida que se misturam com a vida dessas crianças, desses adolescentes, então até hoje eu sou conhecida como a tia Maria, era assim que eles me chamavam carinhosamente”, completou ela.

A população de Valparaíso, merece uma gestora como Maria Yvelônia, que é um símbolo de força e garra. Uma mulher que tem garra e se destaca na política. A pré-candidata à prefeitura de Valparaíso é sinônimo de novo.